quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Sua Resposta


Uma coisa posso dizer: não foi por falta de aviso. Sempre me alertaram sobre seu egocentrismo, seu descaso. Você mesmo já concordou e disse que é feliz assim, e eu disse que tudo bem. Disse que tudo bem porque preferia não enxergar a verdade e fechava os olhos todas as vezes em que ela era esfregada em meu nariz. Achei que era o seu jeito de gostar, mas nós dois sabemos que você nunca fez questão de me ter, e mesmo assim você me teve muito fácil. Achei que se eu te mostrasse o caminho, você entenderia, que se desse o exemplo, você faria o mesmo. Novamente: doce ilusão. As pessoas gostam de se iludir, mas eu me canso. E cansei de você. Cansei de ser sua não-sei-o-quê. Cansei de inventar desculpas mirabolantes pra te ver, de pisar em meu orgulho e de receber tanta indiferença em troca. Como podia, apesar de tudo, ser tão intenso?


Agora me iludo de uma maneira diferente: tento me convencer de que o que você me fazia sentir é comum. Qualquer um pode fazer o mesmo, é só dobrar a esquina para encontrar de novo alguém que me conforte, que me faça desintegrar-me de corpo e alma com um beijo, um abraço ou uma simples presença. É só virar a esquina pra encontrar aquele toque perfeito na hora certa, na intensidade certa que sempre antecipava meus pensamentos e desejos com uma trilha sonora impecável. É só virar a esquina pra ter de volta aqueles poucos momentos em que eu estava com alguém que achei que fosse você. É só virar a esquina pra me recostar em teu peito e ouvir histórias tão sem importância quanto o passar do tempo e dormir de novo ao teu lado. É só acabar esse texto pra te esquecer. Simples assim.

Um comentário:

Unknown disse...

è pelo jeito vc encontrou um domador de leão heim?...
Mas da um sustinho nele, que ele aprende a te tratar sem chicotadas...
q; )