terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Sou Assim


Não entro no jogo, não brinco de viver. Se é, simplesmente é e se não foi, não tinha que ser. Não finjo que gosto e não gosto de fingir. Busco o que quero, mas nunca sei se é certo o meu querer. Pulo. Jogo-me de cabeça. A sensação da queda é tão boa que não ligo para o impacto no final.

Danço, danço com a alma contando até oito no ritmo das batidas do meu coração. Represento, pois no palco tudo fica a flor da pele e os sentidos se intensificam de uma forma inexplicável. Choro, pois só chorando é que me sinto purificar, e fecho os olhos, porque às vezes canso de enxergar. Falo e escuto. Aprecio o silêncio. Cada um é cada um e quando vejo que não tem jeito, não discuto. Abraço. Ligo. Amo e me importo. Preciso ficar sozinha as vezes, preciso pensar. Preciso de companhia para não endoidar. E escrevo, porque é assim que melhor consigo me expressar, e continuo sendo...

Nenhum comentário: